segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nova foto e entrevista de Robert e Kristen ao Bilde

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Você está feliz que acabou?
Kristen: Eu estou feliz que esta história de amor foi contada. Eu me sinto liberada e eu estou livre, mas eu sinto falta, ao mesmo tempo.

Do que você se arrepende?

Robert: Há um preço que você tem que pagar. Você está 24 horas no trabalho, se você sair em público.

Kristen: Você está tentando proteger sua vida, mas ao mesmo tempo você também está roubando a sua vida.

Como vocês escapam da fama?

Robert: A fama é como uma prisão. Mas eu tenho família e velhos amigos que são meu mundo real.

Kristen: Eu tenho que construir barreiras de aço ao meu redor. Você tem uma visão muito diferente da vida e das pessoas. Você vai ser jogado para fora da sua zona de conforto, você está apreensivo. Mas esse medo também é um sentimento de boas-vindas quando você crescer, querer explorar o mundo!

Seus sonhos e objetivos na vida?

Robert: Eu quero fazer um monte de filmes e melhorar.

Kristen: Eu não sei o que vai acontecer em um ano, eu nunca sei o que fazer antes da decisão estar na minha frente!

Ele sorri. Ela boceja. Quando eles olham um para o outro, há um click em seus olhares.

Em Berlim, Kristen e Robert foram a um boliche à noite.

A bola de amor rolou.

Fonte: bilde e Chrisze 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário



-Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
-Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
-Discusões e ofensas ao Blog irão direto para spam.

Qualquer outro limite ultrapassado, terá o comentário excluido e será enviado para o spam.

Obrigada ao cumprimento da Regra.