segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bill Condon escreve carta para fãs.



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Em um vôo agora de Madri para Berlim, eu quis verificar uma última vez, como vocês estão finalmente vendo no que todos nós temos trabalhado tão intensamente. É difícil de acreditar que depois da nossa premiere em Berlim essa noite, minha jornada Crepúsculo finalmente chegou ao fim. Tem sido quase três anos desde que eu escrevi pela primeira vez para vocês. Eu estou muito orgulhoso do que nós criamos juntos desde então, e eu espero que essa Parte 2 cumpra suas expectativas para o grande final da enorme saga de Stephenie. Dedos cruzados para que você tenha conseguido ficar pelo menos livre de spoilers, a fim de apreciar as voltas e presentes de despedida que temos guardados para vocês…

Obrigado novamente por me fazer sentir como um membro da sua família de fãs online… Por dormir na fila em San Diego a fim de rir com a gente no Hall H, por viajar grandes distâncias para se juntar a nós em Los Angeles para a Tent City do ano passado e desse ano. Acima de tudo, obrigado por confiar em mim com este universo pelo qual você se importa tanto – nós tentamos corresponder sua intensidade em nossa atenção a cada detalhe. Dito isso, eu não acho que eu nunca mais vou viver a vergonha por ser espionado por clãs de Twihards ao redor do mundo em nossa primeira noite de filmagens no Rio. Graças as fotos tiradas e postadas na internet em tempo real de Bella e Edward em sua lua de mel, nós fomos chamados na hora por estar faltando um certo anel de noivado… (Desculpe – de novo!)

Tal como acontece com todos, o que eu vou levar comigo do meu tempo em Forks são tantas ótimas amizades – nosso elenco enorme e atores talentosos, criativos e novos parceiros, como Melissa Rosenberg, Guillermo Navarro e Phil Tippett. Eu espero conhecer todos eles por anos e trabalhar com eles novamente em breve, fazendo filmes que ainda não foram sonhados. Na premiere de Los Angeles na segunda-feira à noite, Phil disse que nós deveríamos fazer um “filme sangrento de monstros gigantes”. Mas há espaço para um número musical?

Vejo vocês no cinema.

Para sempre,

Bill

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário



-Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
-Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
-Discusões e ofensas ao Blog irão direto para spam.

Qualquer outro limite ultrapassado, terá o comentário excluido e será enviado para o spam.

Obrigada ao cumprimento da Regra.