O primeiro concurso era uma série de puzzles na internet, cuja última porção – a corrida de Bella em Volterra – era tão difícil que uma solução foi passada pelo YouTube. O segundo concurso estava mais relacionado com o conceito do carro em si, com os utilizadores da internet navegando através de uma série de várias estradas em Forks, para encontrar a “Casa dos Cullen”. Este também era difícil.
Agora, ao que parece, a Volvo está prepararando a nova promoção Twilight com a estreia de Breaking Dawn- Part 1. Os detalhes ainda são escassos, mas o Direct Marketing News relata:
“A montadora vai lançar um ‘evento global online em novembro’ para o lançamento de Breaking Dawn, o quarto filme da série Twilight“, diz um representante de publicidade. Ele recusou-se a adiantar informação mais específica acerca da iniciativa.
A campanha “O Que Edward Conduz” arrancou em 01 de novembro de 2009 cerca de três semanas antes da estreia de Lua Nova nos cinemas, mas a campanha “Perdido em Forks” começou em 22 de junho de 2010, apenas pouco mais de uma semana antes de Eclipse chegar aos cinemas.
Então, não há como dizer (se, isto é, um concurso é usado pela terceira vez para uma campanha de marketing) quando é que irá começar um concurso Volvo Breaking Dawn, baseado nestas datas anteriores.
Em março, no entanto, durante a produção de Breaking Dawn, em Vancouver, o Volvo de escolha (em Twilight era um C30 e Lua Nova e Eclipse usaram ambos um XC60), foi identificado como um S60 R-9, o modelo que a própria Stephenie Meyer tinha escolhido para Edward, antes de qualquer um dos filmes ter sido feito. Portanto, no mínimo, podemos adiantar que o carro a ser promovido com Breaking Dawn será muito provavelmente esse modelo.
A campanha “O Que Edward Conduz” arrancou em 01 de novembro de 2009 cerca de três semanas antes da estreia de Lua Nova nos cinemas, mas a campanha “Perdido em Forks” começou em 22 de junho de 2010, apenas pouco mais de uma semana antes de Eclipse chegar aos cinemas.
Então, não há como dizer (se, isto é, um concurso é usado pela terceira vez para uma campanha de marketing) quando é que irá começar um concurso Volvo Breaking Dawn, baseado nestas datas anteriores.
Em março, no entanto, durante a produção de Breaking Dawn, em Vancouver, o Volvo de escolha (em Twilight era um C30 e Lua Nova e Eclipse usaram ambos um XC60), foi identificado como um S60 R-9, o modelo que a própria Stephenie Meyer tinha escolhido para Edward, antes de qualquer um dos filmes ter sido feito. Portanto, no mínimo, podemos adiantar que o carro a ser promovido com Breaking Dawn será muito provavelmente esse modelo.
Via: Twilight Portugal

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
-Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
-Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
-Discusões e ofensas ao Blog irão direto para spam.
Qualquer outro limite ultrapassado, terá o comentário excluido e será enviado para o spam.
Obrigada ao cumprimento da Regra.